Banas Qualidade. Banas Qualidade. São Paulo : EPSE , abr. 2008, n. 191. 74 p. (Revista Banas Qualidade). Publicação Mensal.
Disponível em:
http://www.banasqualidade.com.br
Disponível em:
http://www.banasqualidade.com.br
AS NOTÍCIAS DA QUALIDADE E DA PRODUTIVIDADE p.8.
A EVOLUÇÃO DO LEAN SEIS SIGMA p. 10.
ISO 10002: uma norma que orienta sobre o atendimento do cliente p. 18.
GEOMETRIC DIMENSIONING AND TOLERANCING (GD&T) melhora o produto e reduz custos p. 22.
ARCOR É RECONHECIDA PELA IMPLEMENTAÇÃO DA TOTAL PRODUCTIVE MAINTENANCE (TPM) p. 24.
RIO GRANDE ENERGIA (RGE): sistema integrado de gestão focado na qualidade dos serviços prestados p. 26.
AS EMPRESAS MAIS RECLAMADAS EM 2007 p. 30.
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC): a ponte entre as empresas e o consumidor p. 42.
UM MODELO TRADICIONAL PARA O GERENCIAMENTO NO CHÃO-DE-FÁBRICA p.
EMERGÊNCIAS AMBIENTAIS p.
FORNECEDORES DE QUALIDADE p. 73.