terça-feira, 20 de outubro de 2009

Banas Qualidade, n. 191, abr. 2008.




Banas Qualidade. Banas Qualidade. São Paulo : EPSE , abr. 2008, n. 191. 74 p. (Revista Banas Qualidade). Publicação Mensal.

Disponível em:
http://www.banasqualidade.com.br



Resumo:
AS NOTÍCIAS DA QUALIDADE E DA PRODUTIVIDADE p.8. 

A EVOLUÇÃO DO LEAN SEIS SIGMA p. 10. 
ISO 10002: uma norma que orienta sobre o atendimento do cliente p. 18. 
GEOMETRIC DIMENSIONING AND TOLERANCING (GD&T) melhora o produto e reduz custos p. 22. 
ARCOR É RECONHECIDA PELA IMPLEMENTAÇÃO DA TOTAL PRODUCTIVE MAINTENANCE (TPM) p. 24. 
RIO GRANDE ENERGIA (RGE): sistema integrado de gestão focado na qualidade dos serviços prestados p. 26. 
AS EMPRESAS MAIS RECLAMADAS EM 2007 p. 30. 
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC): a ponte entre as empresas e o consumidor p. 42. 
UM MODELO TRADICIONAL PARA O GERENCIAMENTO NO CHÃO-DE-FÁBRICA p. 48. 
A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO VISUAL PARA O LEAN SEIS SIGMA p. 52.
A OHSAS 18002 NO CONTEXTO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA p. 56. 
EMERGÊNCIAS AMBIENTAIS p. 68.
A PORTA DO SABER: ensino on line p. 72. 
FORNECEDORES DE QUALIDADE p. 73.