terça-feira, 20 de outubro de 2009

HSM Management. jul./ago. 2009. n. 75.




HSM Management. HSM Management. São Paulo : AF Comunicações, jul./ago. 2009. n. 75. 144 p. (Revista HSM Management). Publicação Bimestral.

Disponível em:
http://www.hsmmanagement.com.br



Resumo:
TUDO PARA TODOS: Laércio Cosentino, fundador e Ceo da TOTVS, maior empresa de software de gestão empresarial da América Latina, conta como vem se apoiando sua meta de crescimento global em inovação- em gestão e tecnologia - e execução. p. 26-35. 

FERRAMENTA PREVINE ERROS NAS DECISÕES: Liderança p. 38-43. 
A WEB 2.0 E O MARKETING DAS REDES SOCIAIS p. 44-50. 
MENTIRAS VITAIS Alta Gerência p. 52-56. 
QUAL É O SEU MODELO DE GESTÃO? p. 58-66. 
É PRECISO OUVIR AS MÁS NOTÍCIAS p. 68-72. 
UMA REVOLUÇÃO EM MARCHA: A Lego: Inovação e Cocriação p. 74-79. 
RUMO À ESTRATÉGIA ABERTA: Inovação e Cocriação p. 80-87. 
DE FORA PARA DENTRO: Inovação e Cocriação p. 90-94. 
CAÇADORES DE OPORTUNIDADES: Inovação e Cocriação p. 96-102. 
A SABEDORIA DE IKUJIRO NONAKA: Alta Gerência: Gestão do Conhecimento p. 104-109. 
OS PLANOS B DOS MOMENTOS DE RUPTURA: Gestão estratégica p. 110-115. 
ALERTA VERMELHO PERMANENTE: Marketing p. 116-123. 
PREVER E RECOMENDAR, A NOVA ONDA: Marketing p. 125-132.